sábado, 02 de dezembro de 2023

O Póvoa Andebol apresentou a quinta edição do Torneio de Verão Luís Gonçalves, que como já é tradição volta a trazer o andebol de alto nível ao Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim. Durante dois dias serão oito jogos no total, com essa a ser a maior novidade para a edição deste ano: o torneio terá dois grupos com a equipa A do Póvoa Andebol no grupo A e o Póvoa Andebol B no grupo B!

Outra das novidades é a inclusão de uma equipa internacional no lote dos participantes: o Atlético Novás de Espanha que estará no grupo A e jogará a meia-final frente ao Póvoa Andebol.

O torneio, que tem entrada livre em todos os jogos, abrirá no dia 3 de setembro ás 12:00h com o Póvoa B a defrontar o recentemente promovido à segunda divisão Gondomar Cultural. Os outros dois participantes do grupo B são Vitória SC e A. São Mamede. A equipa principal do Póvoa joga ás 16:00h para enfrentar os espanhóis do Novás enquanto que FC Gaia e ABC fecham o primeiro dia de competição ás 18:00h. No domingo, os horários voltam-se a repetir com o grupo B a jogar ás 12:00h e 14:00h e o grupo A ás 16:00h e 18:00h.